Utilizado em queimadores gás, óleo ou carvão, ou qualquer outro combustível cuja chama emita radiação ultravioleta estável. De acordo com o modelo, dispõe de lente plana ou convexa, de proteção ao ambiente e amplificação da visão de chama, conexão 1/2RP ou 1RP, temperatura de trabalho até 60° ou 125°C
Folha Técnica:
Orçamento:
SEL-SV-K6
Sensor-Transmissor de sinal de presença de chama, utilizado em queimadores de qualquer tipo e potência, (mono ou multiqueimadores), de gás, óleo, carvão ou qualquer outro combustível, cuja chama emita radiação ultravioleta ou infravermelha estável. Permite sensores de chama infravermelho ou ultravioleta. Permite o ajuste de sensibilidade de chama e discriminação de chamas adjacentes. Possui transmissor de sinal de chama para até 500 metros. Possui circuito de auto-diagnose de falha do sensor de chama. Dispõe de lente plana ou convexa, de proteção ao ambiente e amplificação da visão de chama, respectivamente. Grau de proteção IP 66. Conexão ao queimador em 1” RP. Temperaturas de trabalho: -20 a +60ºC, -20 a +85 ºC ou -20 a +105ºC. Substitui modelos importados. Certificado pelo CenPRA do Ministério da Ciência e Tecnologia sob nº 2007/225p
Folha Técnica:
Orçamento:
SEL-SV-K7
Sensor-Transmissor de sinal de presença de chama, utilizado em queimadores de qualquer tipo e potência, (mono ou multiqueimadores), de gás, óleo, carvão ou qualquer outro combustível, cuja chama emita radiação ultravioleta ou infravermelha estável. Permite sensores de chama infravermelho ou ultravioleta. Permite o ajuste de sensibilidade de chama e discriminação de chamas adjacentes. Possui transmissor de sinal de chama para até 500 metros. Possui circuito de auto-diagnose de falha do sensor de chama. Dispõe de lente plana ou convexa, de proteção ao ambiente e amplificação da visão de chama, respectivamente. Grau de proteção do invólucro principal IP 66. Conexão ao queimador em 1” NPT. Temperaturas de trabalho: -20 a +60ºC ou -20 a +85 ºC. Substitui qualquer modelo importado para uso em atmosfera explosiva do grupo IIB de gases.
* Certificado pelo TÜVRheinland sob nº MC,AEX-1324 - Revisão 09
* Atende aos requisitos da Portaria INMETRO nº 83 de 03/04/2006.
Folha Técnica:
Orçamento:
SEL-SV-MCQ-K6
Sensor-Transmissor de sinal de presença de chama, utilizado em queimadores de qualquer tipo e potência, (mono ou multiqueimadores), de gás, óleo, carvão ou qualquer outro combustível, cuja chama emita radiação ultravioleta e/ou infravermelha estável. Possui dois sensores de chama, um infravermelho e outro ultravioleta. Permite o ajuste e visualização digital de diversos parâmetros, inclusive para possibilitar a discriminação de chamas adjacentes. Possui transmissor de sinal de chama para até 1300 metros. Possui circuito de auto-diagnose de falha dos sensores de chama. Dispõe de lente plana ou convexa, de proteção ao ambiente e amplificação da visão de chama, respectivamente. Grau de proteção do invólucro principal IP 66. Conexão ao queimador em 1” RP. Temperaturas de trabalho: -20 a +60ºC. Substitui qualquer modelo importado.
Folha Técnica:
Orçamento:
SEL-SV-MCQ-K7
Sensor-Transmissor de sinal de presença de chama, utilizado em queimadores de qualquer tipo e potência, (mono ou multiqueimadores), de gás, óleo, carvão ou qualquer outro combustível, cuja chama emita radiação ultravioleta e/ou infravermelha estável. Possui dois sensores de chama, um infravermelho e outro ultravioleta. Permite o ajuste e visualização digital de diversos parâmetros, inclusive para possibilitar a discriminação de chamas adjacentes. Possui transmissor de sinal de chama para até 1300 metros. Possui circuito de auto-diagnose de falha dos sensores de chama. Dispõe de lente plana ou convexa, de proteção ao ambiente e amplificação da visão de chama, respectivamente. Grau de proteção do invólucro principal IP 66. Conexão ao queimador em 1” NPT. Temperaturas de trabalho: -20 a +60ºC. Substitui qualquer modelo importado para uso em atmosfera explosiva do grupo IIB de gases.
* Certificado pelo TÜVRheinland sob nº MC,AEX-1656 - Revisão 08
* Atende aos requisitos da Portaria INMETRO nº 83 de 03/04/2006.